Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Melhor lugar para se viver!!!

   Todos tem sonhos de moradia, mas nem sempre dão certo né! Nós do Hiper curiosidade, vamos desmascarar os seus sonhos de moradia para você pensar muito e não sair de onde você está, começando por calor e frio.
 - lado ruim do calor: - fonte da foto: adolescentes-osescolhidos.blogspot.com
          SE você pensa em morar no Marrocos em uma daquelas cabaninhas sofisticadas como nômade, existem três problemas. São eles:
* O ser humano só sobrevive até 50°C, e lá, no verão, o calor é por aí, então se pensa em ir para o deserto, é bom levar um ventilador
* O segundo problema, mas menos importante é os pé, você vai ter que sempre andar de tênis ou sapato, possibilitanto muitos calos No pé, e se você tirar e pisar na areia, o seu pé vai queimar.
* o terceiro problema e um dos mais perigosos é a sede. Para achar água no deserto, é uma coisa meio difícil, pricipalmente para nômade. Por isso, deve se ter muita reserva de água, pois depois de quatro dias, o seu sonho no deserto acaba de uma vez.

 - o frio. Fonte: cap.nsw.edu.au

   Se ter o sonho de ir morar na neve, com certeza quer ir para uma casa paradisíaca na Antartica. Então vamos desmascarar o frio.
* problema 1: uma hora ou outra você vai sentir calor, e vai colocar trajes mais leves, quando você sair, e se tiver uma temperatura de mais ou menos -5° C, você morre de frio.
* se um gelo quebra e você despenca e cai na agua gelada, não é treinada e só vai afundando, daqui três metros, você morre.
* e se uma geleira despenca e cai em cima de sua casa com você dentro, o que acontece? você morre.

Aguarde mais Destruições de sonhos de moradia ainda nessa semana.

0 comentários:

Postar um comentário