Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Melhor Lugar para se viver | capítulo 4

  O quarto capítulo de Melhor Lugar para se Viver vai mostrar as piores coisas que acontecem em dois tipos de moradia, e você escolhe, Qual é o melhor para se viver?
QUITINETE x HOTEL
 - imagem:  classificados-brasil.com
A QUITINETE
  Temos três problemas para a quitinete, esses problemas não são perigosos, mas são problemas mesmo assim.
* o espaço dentro da quitinete é mínimo, o quarto é no mesmo lugar que a sala, a cozinha fica perto do banheiro, então o espaço da quitinete não é um quesito bom para comprá-la.
* a qutinete normalmente é mau centralizada, quase longe dos lugares importantes da cidade, então a quitinete não serve para se aparecer.
* higiene: em quitinetes mais pobrinhas, normalmente não tem muita energia, ou seja, o chuveiro é frio e a luz é um pouco apagada.

 fonte: caravela.terra.com.br
O HOTEL
* morar em hotel com piscina é muito caro, e é onde os famosos ficam hospedados em época de gravação ou show, então para sair do hotel é muito difícil, por causa dos fotógrafos e jornalistas.
* Hotéis normalmente ficam no centro, o local onde acontecem mais furtos, então o hotel deve ser bem cuidado pelos seguranças.
* o preço para comprar um quarto de hotel com piscina ou vista da praia custa mais que três quitinetes juntas. Por isso, hotel serve mais para a hospedagem.

ainda essa semana o 5° capítulo de melhor lugar para se viver 

0 comentários:

Postar um comentário